Grupo “Igreja em Saída” lança livros que abordam questões eclesiais na América Latina e Caribe

No dia 3 de outubro, a partir das 18h30, no auditório central da Faculdade Católica de Fortaleza acontecerá o lançamento de duas obras que ambas fazem uma síntese desde a 1ª Assembleia Eclesial da América Látina e Caribe ao Sínodo dos Bispos.

Serão apresentadas os livros:

*Documento Final da Primeira Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe – CELAM/CNBB;
*”Igreja em Saída Sinodal para as Periferias” (Paulus): Dois Bispos e dez teólogos comentam o Documento Final.

A iniciativa contará com os expositores: padre Aquino Júnior, professora Tânia Couto e padre Thallys Rodrigues, que juntos abordaram questões pertinentes a caminhada da Igreja em nosso continente e no mundo.

“Queremos contar com a sua presença e a de suas amigas e amigos para juntos trilharmos o caminho que o Espírito Santo está nos mostrando para a nossa amada Igreja da América Latina e Caribe”, expressa coordenação do evento.

Baixe o card de divulgação: