I Curso de Capacitação de novos agentes da Pastoral da Sobriedade na Região N.Sra. dos Prazeres

Acontece nos dias 23 e 24 de julho no Centro Pastoral da paróquia Nossa Senhora dos Prazeres que fica localizado no centro de Caucaia – o I Curso de Capacitação de novos agentes da Pastoral da Sobriedade na Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres. O Curso será ministrado pela equipe de formação da pastoral. Convida-se a todos desta Região para conhecer melhor este trabalho da igreja católica na luta contra as drogas em favor da vida.

A Pastoral da Sobriedade agradece o convite e a parceria feita com Pe. Antonio Alves de Lima (Vigário Episcopal) e todos os padres da Região que são sensíveis a esta problemática social do álcool e outras drogas.

Sobriedade e paz, só por hoje graças a Deus !!

Informações na secretaria a Região Nossa Senhora dos Prazeres com Mazé. Tel (85)3342.0134 (pela manhã)

Veja vídeo

3 Responses

1. A eu gostaria de conseguir um curso bom e bararo que eu possa pagar para conseguir um emprego para que eu possa sustenta a minha casa eu,meu filho e minha mãe,