Igreja Nossa Senhora do Rosário está em festa

A Igreja Nossa Senhora do Rosário, que faz parte da Catedral Metropolitana de Fortaleza,  festejará amanhã, dia 7 de outubro, a partir das 17 horas, a sua padroeira.

O templo está localizado na Praça General Tibúcio, mais conhecida como a Praça dos Leões, no Centro da capital cearense.  Tombada pelo Patrimônio Histórico em 1983, a  Igreja do Rosário é a mais antiga igreja de Fortaleza.

Presidirá a Celebração Eucarística Padre Clairton Alexandrino, Pároco da Catedral Metropolitana.

Informações  através do telefone  (85) 3226.4327

Uma resposta

1. nossa senhora do rosario é mais uma a fazer parte de meu coraçâo pois nos devemos sempre amar nossa mâe e nossa senhora é uma só em cada local um nome diferente maz sempre a mesma mâe amoroza,carinhoza,concilhadora,acolhedora,etc, se fosse para falar todas as suas qualidades ficaria a noite toda e nâo pararia,mas em uma unica palavra para decifrar MARIA ela é unica e mâe de todos nós. BENÇA MÂE!