III Jornada Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza

III Jornada Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza aconteceu ontem, dia 26 de agosto, na quadra do Colégio Santo Inácio, Bairro Dionísio Torres. Durante o evento foram expostos Stands para a promoção vocacional seguida de apresentação da Comunidade Grão de Trigo; acolhida e Show Musical com a Comunidade Recado; Missa presidida pelo Pe. Rafhael Silva e concelebrada por vários padres; Show musical com Missionário Shalom e Adoração ao Santíssimo Sacramento, finalizando com show musical com Ir. Kelly Patrícia. Durante a Jornada Vocacional houve também momentos de convivência, louvor, oração, confissão, testemunhos e muita animação. O tema da III Jornada Vocacional foi “Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações!” (Mt 28, 19).