Inscrições abertas para o Encontro Arquidiocesano da Pascom

Estão abertas as inscrições para o Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação (Pascom) com Dom Gregório Paixão, OSB, que ocorrerá no dia 8 de junho, das 8h às 12h, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, localizada na Cidade dos Funcionários. O evento é gratuito e destinado a todos os membros da Pascom das Paróquias e Áreas Pastorais da Arquidiocese de Fortaleza.

Dom Gregório Paixão abordará o tema “Comunicar a Esperança”, em alinhamento com o Jubileu de 2025, que será celebrado pela Igreja de 24 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2026. Segundo o Papa Francisco, na bula do ano jubilar, “No coração de cada pessoa, encerra-se a esperança como desejo e expectativa do bem, apesar de não saber o que trará consigo o amanhã”.

A participação dos agentes da Pascom é fundamental para refletirem juntos sobre a esperança como um poderoso meio de comunicar Jesus através dos diversos meios de comunicação. Em um mundo que precisa conhecer a esperança que não decepciona, mas que anima e dá sentido à vida, este encontro será uma oportunidade valiosa para renovar e fortalecer essa missão.

Mais informações: (85) 3388-8703.

Inscrições aqui.

Respostas de 2

1. Sempre temos algo a aprender, esses eventos melhora o meu conhecimento para ser transmitido nas redes sociais sempre o certo!