Inscrições para o Congresso Nacional das Novas Gerações da CRB são prorrogadas

Foto: Reprodução

As inscrições para participar do V Congresso Nacional das Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada, que ocorrerá na Arquidiocese de Fortaleza entre os dias 2 a 5 de novembro de 2023 foram prorrogadas até o dia 30 de setembro.

O evento acontecerá na Casa de Retiro São João Paulo II, em Itaitinga (CE) e terá como temática “Sinodalidade, caminho de esperança” e o lema “Novas Gerações! A esperança desponta já!”

“Venha sonhar conosco o querer de Deus para as Novas Gerações do Brasil e da América Latina e Caribe, promovendo espaços que ajudem a voltar ao essencial do seguimento de Jesus, a relacionalidade humana em uma experiência inter, um olhar contemplativo da realidade e a elaboração de linhas de ação para animar e acompanhar as Novas Gerações”, afirma, coordenação do Congresso.

Faça a sua incrição aqui!

Mais informações: (11) 98292-3170, padre Josky.