Inscrições para o II Seminário Bíblico Arquidiocesano continuam

O Pilar da Palavra está promovendo em duas etapas o Seminário Bíblico nos dias 4, 11 e 18 de setembro (online) com transmissão pelo Youtube da Arquidiocese de Fortaleza. No dia 30 o evento será presencial, a partir das 8h, no auditório central da Faculdade Católica de Fortaleza, Centro da capital.

A temática da palestra é tirada da carta aos Efésios: “a vida nova no mundo: Igreja corpo de Cristo – Pistas de como viver e aplicar os ensinamentos da carta aos Éfesios na comunidade”. A palestra será realizada pela irmã Luciene Lima, biblista e religiosa do Instituto Nova Jerusalém.

Programação:

• 8h: Abertura e Oração Inicial
  • 8h30min: Café/Lanche
  • 9h: Mediação: Irmã Juliana e conferência: Irmã Luciene
  • 10h30min: Ressonância dos participantes
  • 11h30min: Momento celebrativo (Dia da Bíblia)

Para participar presencialmente, é solicitada uma contribuição de R$ 15,00, efetuada por meio do PIX (Chave PIX: 85 99922-4449). Essa contribuição cobre o lanche e o material de apoio. Lembramos que as vagas para o dia 30 são limitadas, portanto, faça sua inscrição o quanto antes.

Faça a sua inscrição aqui.

Confira os vídeos das primeiras palestras do Seminário:

Para mais informações entre em contato através do telefone/whatsapp: (85) 3388-8702 com João Augusto.