Inscrições para o Retiro do Clero Arquidiocesano

Para o crescimento espiritual e ministerial do presbitério arquidiocesano de Fortaleza acontecerá o Primeiro Retiro Anual no ano de 2018:

De 2 de julho – Segunda-Feira (início às 18h) a 6 de julho – Sexta-Feira (término na parte da manhã), no Seminário Arquidiocesano de Teologia (Castelão), Fortaleza. A taxa de participação será paga no ingresso do retiro e custará R$ 350,00. Orientará o retiro, Frei Marconi Lins de Araújo, OFM (Reitor do Santuário de São Francisco das Chagas em Canindé).

Lembramos a necessidade que todos os participantes tragam túnica, estola verde e a Liturgia das Horas para as celebrações em comum.

Para contato: Visto o número limitado de vagas, para o Retiro Espiritual é necessária inscrição com antecedência na Sala do Clero – telefone (85) 4005-7860 na Cúria Metropolitana.