Jovens da região Bom Jesus dos Aflitos preparam chegada da Cruz Peregrina e Ícone de Maria

Aconteceu no domingo, dia 5 de fevereiro de 2012, na Paróquia de Santa Cecília, no bairro Bom Jardim, a reunião da comissão da juventude da região episcopal metropolitana Boa Jesus dos Aflitos, com objetivo de organizar a vigília com a Cruz Peregrina e o Ícone de Maria que acontecerá no dia 1º. de março de 2012 na paróquia Santa Cecília. Participaram da reunião, o vigário episcopal padre Watson Holanda e representantes da juventude das paróquias que compõem a região. A visita da Cruz Peregrina e o ícone de Maria faz parte das atividades que antecedem a Jornada Mundial da Juventude de 2013. Os símbolos estão passando as dioceses do Brasil, e estarão na Arquidiocese de Fortaleza nos dias 1, 2 e 3 de março.

O telefone da Paróquia Santa Cecília é (85) 3497 5414

Notícia envida por Nilcemar Linhares (membro da equipe de coordenação da Pascom da Arquidiocese de Fortaleza).

Respostas de 5

1. É isso aí, amigo Rodrigo!!! Essa juventude faz sucesso viu!!! Senhor, abençoa-nos para que sejamos sempre fiéis a tua evengelização, faz-nos fortes contra o mal e firmes na fé!!!

1. Senhor, como é maravilhoso estar contigo, como é bom te seguir!!!!

Um soldado para batalha
    Um herói para as nações
    Lutarei com minha vida
    Conquistarei corações

Se eu não lutar por ti
    Minha fé não honrarei
    Usa-me, manifesta em mim
    O teu poder

Força, juventude!!!! O Espírito de Deus é quem nos move!!