Jovens Religiosos de todo o Brasil se reúnem em Fortaleza para o V Congresso das Novas Gerações

Foto: Reprodução

Entre 02 e 05 de novembro, em Fortaleza-CE, acontece o V Congresso das Novas Gerações da Conferência dos Religiosos do Brasil. Este evento reunirá mais de 180 religiosas/os com até 10 anos de votos, vindos de todo o Brasil. O encontro tem como Tema: “Sinodalidade, Caminho de Esperança” e Lema: “Novas Gerações! A Esperança Desponta Já!”.

O V Congresso das Novas Gerações tem objetivo de promover espaços de reflexão e diálogo que visam aprofundar o seguimento de Jesus e fortalecer o diálogo entre os jovens religiosos. Durante o Congresso, os participantes terão a oportunidade de participar de palestras, workshops e discussões interativas que abordarão questões relacionadas à sinodalidade, esperança e o papel das Novas Gerações na transformação da sociedade.

Mais informações:

FONE: (11) 94273-4023/(61) 98424-0242 (WhatsApp)
EMAIL: [email protected]
SITE: www.crbnacional.org.br