Jubileu de Ouro da Paróquia Imaculado Coração de Maria, Henrique Jorge

henriquejorgeA Paróquia Imaculado Coração de Maria, no bairro Henrique Jorge, está em festa celebrando seu Jubileu de Ouro. A festa teve início no dia 1o e prossegue até 10 de agosto com o tema “50 Anos com Maria Evangelizando e anunciando Jesus”. Diariamente Novenas às 18h30min e Celebração Eucarística às 19h, após a Missa acontece confraternização da comunidade, na Praça da Matriz shows de bandas católicas, barracas com comidas típicas e etc.

A programação do dia 6 ao dia 10 de agosto é:

Dia 06 de agosto, às 18h30min Acolhimento do Terço dos Homens seguida de Novena estando responsável o Terço dos Homens animada pela Capela de São Luiz Gonzaga; às 19h, Bênção do Santíssimo e Celebração Eucarística presidida por Pe. Maurício. Na Parte Social Show com Italo e Renno e Show de Humor com leitinho Brega e Biba.

Dia 07 de agosto, às 18h30min, Acolhimento com a Legião de Maria e Nossa Senhora Auxiliadora seguida de Novena estando responsável o RCC e o Renascer do Espírito animada pela Capela Nossa Senhora Aparecida e os Iluminados do Senhor; às 19h, Bênção do Santíssimo e Celebração Eucarística presidida por Dom Rosalvo. Na Parte Social Show com a Banda Shalom God.

Dia 08 de agosto, às 18h30min, Acolhimento com a RCC – Mensageiros da Paz seguida de Novena estando responsável o Reflexo de Deus animada pela Capela Santa Terezinha; às 19h, Bênção do Santíssimo e Celebração Eucarística presidida por Pe. Wadson. Na Parte Social Show com Seresta.

Dia 09 de agosto, às 18h30min, Acolhimento com a RCC – Comunidade Renascer do Espírito seguida de Novena estando responsável o MESC animada pela Comunidade Imaculado Coração de Maria; às 19h, Bênção do Santíssimo e Celebração Eucarística presidida por Pe. Litércio. Na Parte Social Apresentação das Rainhas e Show com Ana Gabriela.

Dia 10 de agosto, às 16h, Adoração ao Santíssimo animada pelos Seminaristas do Propedêutico, Arnaldo, Valdimar, Graça e Coroinhas Paroquial com de Benção do Santíssimo seguido de Acolhimento estando responsável a RCC e Todas as Comunidades que formam a paróquia; às 18h30min, Coroação de Nossa Senhora presidia por Pe. Guedes, pároco. Na Parte Social Kirios Day e banda Pegada Santa.

Dia 11 de agosto, Missa em Homenagem aos Pais nos seguintes horários às 7h, 8h45min, 17h e 19h. Na Parte Social Bingão com vários prêmios.

A Paróquia Imaculado Coração de Maria fica na Rua Professor Miramar da Ponte, 305, no bairro Henrique Jorge.

Veja mais: Paróquia do Imaculado Coração de Maria, Henrique Jorge, Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita Fortaleza.

Informações pelo telefone (85) 3290 2107, na Secretaria Paroquial.