Live sobre a CF 2023: “A fome e seus impactos: desafios a enfrentar”

A Equipe de Animação das Campanhas com o intuito de refletir sobre a temática da Campanha da Fraternidade (CF) 2023, promoverá no próximo dia 21, a partir das 19h30, uma live formativa com a temática da fome transmitida pelo Youtube da Arquidiocese de Fortaleza.

Em nossa Igreja Arquidiocesana a Equipe de Campanhas tem procurado despertar a sociedade para um olhar mais amplo, detendo-se na realidade dura e cruel que passa o povo pobre, indo além da idéia de campanha com seu gesto concreto, atenta ao grande desafio de mudar a realidade, contribuir na superação e promover a dignidade humana ajudando o irmão, a irmã, a ter direito à alimentação que gera vida e vida plena como anunciou o Deus da Vida.

“Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16), um mandato dirigido por Jesus Cristo aos seus discípulos há mais de dois mil anos, demonstra a sensibilidade e a compaixão que Ele tinha por aquele povo pobre e faminto que O seguia e procurava obter cura e auxílio para suas necessidades.

Baixe o card: