Membros do secretariado de pastoral se encontram com secretários e secretárias das nove regiões episcopais

Os secretários e as secretárias das nove regiões episcopais da Arquidiocese de Fortaleza realizaram na manhã de hoje, 18, uma reunião periódica com o coordenador arquidiocesano de Pastoral, padre Francisco Ivan, e com os membros do Secretariado de Pastoral. As pautas de hoje foram: Comunicação das regiões; Conselho Arquidiocesano de Pastoral; Liturgia; Campanha da Fraternidade 2014; Agenda das Regiões; Representações das Regiões; Boletim Informativo da Arquidiocese. A reunião tem o objetivo de articular os trabalhos pastorais entre os secretários e secretárias com o secretariado de pastoral.

sec3
sec2 sec1