Mensagem de Ir. Kelly Patrícia

“O Centenário da nossa Arquidiocese de Fortaleza me inspira perseverança, porque sou fruto do trabalho evangelizador dos nossos bispos, sacerdotes e consagrados que foram e que estão”. A declaração é da irmã Kelly Patrícia, do Instituto Hesed, que participou da recitação do Terço da Misericórdia e cantou suas múIrmaKellyPatricia2sicas na festa do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza, no Condomínio Espiritual Uirapuru.

Irmã Kelly Patrícia acrescentou: Eu não posso parar. Tenho que, como eles (bispos, sacerdotes e consagrados), distribuir o que recebi”. Por fim, ela diz que é muito grata ao Senhor: “Obrigado, Jesus!”, concluiu. A festa do Centenário continua com os shows de cantores da terra.  No início da noite, terá início a concelebração eucarística presidida pelo Núncio Apostólico (representante do papa Francisco), dom Gioavanni d’ Aniello.

Uma resposta