Momento Mariano na Paróquia Senhor do Bonfim, Monte Castelo

A Paróquia Senhor do Bonfim e o Colégio 21 de Abril realizam um grande Momento Mariano, na terça-feira, dia 29 de maio, na Praça Mãe Rainha, com início às 18 horas. A primeira parte constará da recitação do terço, sendo cada mistério rezado em um idioma diferente, utilizando o inglês, espanhol,  francês,  italiano e alemão, em sintonia com a Jornada Mundial da Juventude. Em seguida haverá Santa Missa presidida pelo pároco padre Gilson Soares. O evento termina com a coroação de Nossa Senhora. A Praça Mãe Rainha está localizada próxima à avenida Sargento Hermínio, bairro Monte Castelo.

Informações pelo telefone (85) 3243 4740 na Paróquia Senhor do Bonfim – Monte Castelo.