Mutirão da Liturgia na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré

Aconteceu no dia 21 de julho de 2012 o Mutirão da Liturgia, em comemoração aos 50 anos da Sacrosanctum Concilium promovido pela Rede Celebra Nacional – Rede de Animação Litúrgica.  Na paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, no Montese, o tema abordado foi “Ministérios Litúrgicos – Leitores e Salmistas”, coordenado por Ederson Gilio da Rede Celebra de Belo Horizonte e por Márcio Almeida da Rede Celebra de São Paulo.

Um bom número de participantes estiveram atentos à todas as informações, dicas e posturas de como desenvolver esse Ministério. A acolhida e a organização feita pelos paroquianos de Nazaré mereceram elogios de todos quantos se fizeram presentes. A participação dos Padres da paróquia foi essencial para o engrandecimento de tão importante evento.

Silvio Martins – Coordenador da Pascom da Região Bom Jesus dos Aflitos

FOTOS DO EVENTO

Uma resposta

1. Parabéns povo santo de Deus,por esse momento tão importante para a paróquia como também para a comunidade do grande Montese, em especial ao nosso santinho pe. Batista. Minha eterna gratidão á esse servo tão querido e amado Deus.