No mês de março, o Curso Caminhos de Cura retoma suas atividades

Caminhando para sua terceira edição, esse módulo vai ter o Cansaço como foco central, abordando temáticas atuais e cotidianas como o estresse, ansiedade, estafa e a síndrome de burnout.

Trazendo mais uma vez a professora Flávia Lima, graduada em psicologia, com formação em sofrimento psíquico contemporâneo. Atua na Clinica há 10 anos. Pós graduada em logoterapia e docência do ensino superior. Atua como psicóloga clinica, professora e coordenadora do curso de psicologia na FADAT e é Consagrada na Comunidade Católica Shalom.

O evento será no dia 9 de março deste ano, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), das 9 às 17h. Com linguagem acessível e dinâmicas envolventes, o evento é aberto tanto para pessoas da área de psicologia como para qualquer pessoa que tenha o interesse em conhecer mais sobre estes desafios contemporâneos.

Mais informações: (85) 99256-8685.

Card de divulgação: