Nota de Falecimento da Sra. Maria de Lourdes.

Vimos comunicar a todos o falecimento da Senhora Maria de Lourdes (96), esposa de Miguel Brandão. Miguel Brandão é o atual  Secretário do Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza. O corpo será velado na quadra do Artesanato Vocacional Escola – AVE, na Rua Pedro Estanislau, 587, quase esquina com Rua Pergentino Maia, no bairro Messejana.

O sepultamento será dia 16/01/2017, às 16 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano.

Que a estimada família encontre forças na fé no Deus da vida. Queremos também apresentar as nossas condolências mais sinceras à família.

———————————

Quem dera que eu fosse AVE!

AVE, para voar às alturas de um ideal que procura ver nas criaturas o Amor!

AVE, que fosse simples como as pombas.

AVE, que beijasse as flores que Deus criou para enfeitar o mundo!

AVE, que vivesse no seu ninho, trabalhando e aprendendo como a natureza o saber viver.

Quem dera que fosse AVE, que se multiplica e vai em revoada como que anunciando a liberdade!

AVE que vivesse como o Anjo que saudou a Virgem por primeiro e anunciou a Missão da Mãe de Deus!

Quem dera que fosse AVE, como a AVE eu amo, que se preocupa com o irmão que sofre, fazendo-o crescer para ser “GENTE”, cristão, filho de Deus!

Que dera que fosse AVE, para viver feliz com as Avezinhas e encantar a todos com a beleza inocente que Deus lhes deu.

QUEM DERAQUE EU FOSSE AVE!

Maria de Lourdes R. Brandão

—————————————