Nota de falecimento de Lúcio

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo Lúcio Laurentino de França. Lúcio tinha 58 anos. Ele foi internado no dia 6 de maio no Hospital Valdemar de Alcântara, em Messejana, com COVID-19. Hoje pela manhã teve uma piora, foi entubado, mas infelizmente veio a falecer no final da tarde deste dia, 18 de maio de 2021.

Lúcio trabalhou por muitos anos no Seminário da Prainha sob a coordenação de Padre Hemetério Alixandre Santiago e desde 2010 trabalhava na recepção do Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja.

Durante os trinta anos de serviços prestados à Arquidiocese, Lúcio foi era um amigo que conquistou a todos por sua simplicidade, acolhimento e sorriso franco. Um amigo sempre disponível a ajudar a quem precisasse.

Rogamos ao Senhor da vida que o receba na sua morada eterna e conforte os corações de sua amada esposa Socorro, de suas filhas, de sua neta, de familiares e de amigos.

Uma resposta

1. Bom dia,

Nossos sentimentos a todo à família enlutada e amigos!

Ainda aproveitando gostaria de saber como esta o padre Almir Magalhães, foi meu pároco(adm) em Maracanaú na paroquia nossa senhora do Perpetuo Socorro Jereissati / Timbo.
    E vindo a ser um amigo da minha família.
    Desde já fico grato pela atenção.