Nota de Falecimento: Pe. Mário Narte dos Santos, CSsR

marioÉ com profundo pesar e sentimento de piedade cristã, que a Diocese de Campina Grande comunica o falecimento do Padre Mário Narte dos Santos, CSSR ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 03 de outubro.

Pertencente à Congregação Redentorista, Pe. Mário chegou à diocese de Campina Grande no início deste ano, no mês de janeiro, e atuava na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro de Bodocongó.

Devido à falta de precisão do horário de liberação do IML e da funerária, ainda não foi informado o horário da Missa de corpo presente. Assim que liberado, o corpo irá para a Igreja Matriz da Paróquia de Bodocongó e nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, será levado para Gararu no Estado do Sergipe, terra natal do padre.

Acreditando na ressurreição dos filhos de Deus no dia da luz eterna, toda comunidade diocesana se une em oração por este irmão que partiu tão cedo, aos 36 anos.

“Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar.” (Jo 14,2).

Por  Márcia Marques – Pascom Diocesana. Fonte: Diocese de Campina Grande