Nota de falecimento: Ronildo Ferreira dos Santos

“Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar” São Francisco de Assis.

É com grande pesar que a Arquidiocese de Fortaleza comunica o falecimento de Ronildo Ferreira dos Santos, ocorrido ontem, dia 22 de setembro, por volta das 21h30. Ronildo era colaborador do Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” desde junho de 2022.

Velório
24 de setembro, a partir das 6h
Local: Rua Marquês de Sapucaí, 241, Conjunto Palmeiras

Exéquias e Sepultamento
24 de setembro
Missa: 15h na Capela do Cemitério Jardim do Éden
Sepultamento: 16h no Cemitério Jardim do Éden (Rua Vicente Ferreira, 408, Boa Vista, Pacatuba)

Pedimos ao Deus da vida o descanso eterno para nosso irmão, e que Ele conceda consolo e força à família e aos amigos.

Administração do Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”

Uma resposta

1. Boa noite meu nome e Adriano trabalho com meu colega Ronildo eu rédia ele foi um grande prazer ter trabalhado com vc meu amigo irmão companho de trabalho va em paz Deus cuidaram de vcs mas uma vez vai deixa muito saúde sempre que chega pra rende o outra parceiro vou lembra de vc amigo Deus no caminho de tudo .