Nota de Solidariedade ao Padre Gilvan Manuel, CM

A Arquidiocese de Fortaleza renovada na fé em Cristo Ressuscitado e unida em oração, manifesta sua solidariedade e apoio ao querido irmão Padre Gilvan Manuel da Silva Sousa, CM, Pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo, no Jardim Guanabara, por sua perda imensurável de seu querido pai Manoel Anísio de Sousa e seu irmão Vicente Manoel de Silva no dia 31 de março e de sua amada mãe Antônia Rosa da Silva Sousa, falecida ontem, dia 4 de abril de 2021. Todos vítimas de Covid-19.
Padre Gilvan se encontra com sua família em Piripiri, município do Piauí. A sua irmã Rosa de Sousa, que estava entubada em um hospital de Teresina, Piauí, também faleceu, no dia 5 de abril, de Covid-19. Reafirmamos a nossa fé, pois “Cristo Ressuscitou ! Ele está vivo e caminha na nossa frente rumo à Galiléia de nossa vida” e nos solidarizamos com o Padre Gilvan Manoel e sua família.

Respostas de 2

1. Nós da Comunidade N.S do Perpétuo Socorro, nos entristecemos diante das perdas de nosso amado pároco, Pe. Gilvan mas, confiantes que eles agora estão na glória de Deus . Continuaremos rezando por todos os que se encontram enfermos, especialmente a irmã de nosso pároco.

Que Deus o abençoe!

2. Informo também que a irmã veio a falecer hoje.
    Dai-lhe, Senhor, o eterno descanso. Entre os esplendores da luz perpétua. Descanse em Paz. Amém! Que Deus Nosso Senhor Pai, conforte ao Padre Gilvan Manuel, MC, familiares, parentes e amigos nesse momento de dor e sofrimento. Paz e Bem!