Nota sobre o estado de saúde de Dom José Antonio

O Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques encontra-se internado no Hospital São Camilo, na capital cearense devido a uma infecção urinária. Para garantir o melhor cuidado, os médicos optaram por transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em visita nesta quinta-feira, o Arcebispo Dom Gregório Paixão, OSB, informou que Dom José Antonio está se recuperando bem. A infecção está quase totalmente controlada, e espera-se que ele receba alta médica no início da próxima semana.

A Arquidiocese de Fortaleza pede a todos que continuem suas orações por Dom José Antonio, desejando uma rápida recuperação e retorno ao convívio de todos.

Que Deus abençoe a todos.

Serviço de Comunicação do
Arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza