[NOTÍCIA] 2º Passeio Ciclístico Solidário do ECC na Paróquia Nossa Senhora de Salette

bicilETAO ECC da Paróquia da Paróquia Nossa Senhora Salette, realiza no dia 15 de junho o 2º Passeio Ciclístico Solidário. Para participar você só precisa doar 1Kg de alimento não perecível. Os 100 primeiros ciclistas ganharão um Squeeze na troca de 1kg de alimento. A concentração será às 8h, na Praça Nossa Senhora de Salette, na rua Papi Júnior, 1717, Rodolfo Teófilo. Terão no local, bicicletas para alugar. Os alimentos arrecadados serão doados a Obra Rainha dos Anjos. Contarão com a participação do Pároco e maior incentivador Pe. Fernando Antonio.

Informações pelo telefone (85) 3046 0548 na Secretaria Paroquial.