[NOTÍCIA] Croatá celebra festa de Nossa Senhora do Carmo

carmoA festa acontecerá de de 6 a 16 de julho e celebrará a padroeira de Croatá, Nossa Senhora do Carmo com o tema : “A Virgem do Carmo nos ensina a viver com Esperança e liberdade em Cristo”.

Programação-(800

Dia 6 de julho, às 19h, Missa – Pe. Ailton de General Sampaio – Lema: “A Virgem do Carmo nos aponta para Filho que é manso e humilde de coração”.

Dia 7 de julho, às 19h, Missa – Pe. Josimar de Tabapuá – Lema:  “A Virgem do Carmo nos ensina a ter coragem e fé que salva”.

Dia 8 de julho, às 19h, Missa – Pe. Aurénio do Planalto Caucaia – Lema: “A Virgem do Carmo sinal de esperança para os trabalhadores do Reino de Deus”.

Dia 9 de julho, às 19h, Missa – Pe. Jesus a e  Pe. Roberto – Lema: “A Virgem do Carmo nos ensina que a justiça e o Reino de Deus”.

Dia 10 de julho, às 19h, Missa – Pe. Davi  – Lema “A Virgem do Carmo nos ensina que a justiça e o Reino de Deus está próxima”.

Dia 11 de julho, às 19h, Missa – Pe. Rodrigo – Lema: “A Virgem do Carmo nos ensina a testemunhar, pois é Espírito que fala em nós”.

Dia 12 de julho, às 19h, Missa – Pe. Marcílio – Lema: “A Virgem do Carmo modelo de serviço ao próximo, pois quem serve a todo esse é o maior no Reino”.

Dia 13 de julho, às 19h, Missa – Pe. Tula de Caucaia – Lema: “A Virgem do Carmo nos ensina abrir o coração para colher a palavra semeada”.

Dia 14 de julho, às 19h, Missa –  Frei Jurandir de Fortaleza – Lema: “A Virgem do Carmo perdeu a sua vida na doação e entrega ao Filho Jesus”.

Dia 15 de julho, às 19h, Missa –  Pe. Leonardo – Lema: “A Virgem do Carmo nos ensina que Deus justo e misericordioso”.

Na parte social leilão.

Dia 16 de julho, às 19h, missa presidida por Dom Rosalvo, bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza – Tema:  “A Virgem do Carmo nos ensina a viver com Esperança e liberdade em Cristo”.

Na parte social sorteio.

Informações pelo telefone (85) 9642 1933 na Secretaria Paroquial.