[NOTÍCIA] Festa de São João Batista na Paróquia Nossa Senhora de Salete

sjoaobatistaA Comunidade de São João Batista, Paróquia de Nossa Senhora de Salete, na Bela Vista, realiza a sua 2ª Festa do Padroeiro de 15 a 24 de junho de 2014. O tema da Festa desse ano é “Com São João Batista anunciando o Cristo amparados na Esperança”. A Missa de envio da Imagem de São João Batista ocorrerá no dia 15 de junho, às 17h, na Igreja Matriz. De 15 a 23 de junho acontecerá o Novenário nas residências dos paroquianos sempre às 19h30min. No dia 24 de junho às 19h será a grande Festa de Encerramento, com a Celebração acontecendo atrás do Mercado Público da Bela Vista e em seguida a parte social com barracas de comidas típicas e uma Quadrilha Junina improvisada. Viva São João Batista!

Por Silvio Martins, Coordenador da Pascom da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos