[NOTÍCIA] Festa de São Pedro na Caponga

saõapedro500De 20 a 29 de junho, às 19h a Paróquia da Caponga realizará a Festa de São Pedro seu co-padroeiro com o tema: “A Exemplo de São Pedro somos mais que vencedores”. Durante os festejos Missas, Confissões, Ministério Rainha da Paz, Brechó, Quadrilha Junina, Apresentações da Juventude do Crisma, Procissão e Casamento Comunitário. A festa deste ano tem como objetivo a construção das Capelas do Santíssimo Sacramento e do Batismo.

Os Padres que presidirão as Missas durante os festejos são:

Dia 20 de junho, às 19h, Pe. Ruy da Paróquia Santíssima Trindade.

Dia 21 de junho, às 19h, Pe. Alexandre, Vigário da Pindoretama.

Dia 22 de junho, às 19h, Pe. Bruno de Chorozinho.

Dia 23 de junho, às 19h, Pe. Antonio Furtado da Comunidade Católica Shalom.

Dia 24 de junho, às 19h, Frei Jurandir da Rádio Dom Bosco.

Dia 25 de junho, às 19h, Pe. Josieldo e Irmão Emanuel.

Dia 26 de junho, missa da saúde presidida pelo Pe. Josieldo com a presença da Fátima Leite.

Dia 27 de junho, às 19h, Pe. Raphael do Seminário Propedêutico.

Dia 28 de junho, às 19h, Pe. Moacir Cordeiro Leite.

Dia 29 de junho, às 8h, missa na Caponga presidida pelo Pe. Josieldo Nascimento, pároco da Caponga seguida de Procissão Marítima. Às 19h o enceramento será marcado com missa presidida pelo Pe. Josieldo com Casamentos Comunitários.

Informações pelo telefone (85) 3334 8451, na Secretaria Paroquial.

Uma resposta

1. Dia 25 teremos um momento social na Festa de São Pedro – Praia da Caponga, com os alunos da Embelleze, corte de cabelo, escova e muito mais.