[Notícia] Nota de falecimento do seminarista Thiago Handrey

Thiago_Handrey

A Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza manifesta o seu pesar pelo falecimento do seminarista Thiago Handrey. O falecimento ocorreu na tarde de ontem, 9 de dezembro de 2014, devido a afogamento.

Thiago estava em lazer, tomando banho no mar de Jericoaquara quando de repente foi arrastado pelo mar. Pescadores e moradores locais ajudaram nas buscas imediatas ao acontecimento, mas seu corpo só foi encontrado hoje pela manhã, 10 de dezembro, na Praia de Camocim.

Thiago Handrey foi seminarista da Arquidiocese de Fortaleza. Tinha terminado os estudos de Teologia e esperava ser enviado pelo Arcebispo para o estágio pastoral em preparação para o Diaconato, que provavelmente aconteceria no meio do próximo ano, e o Presbiterado no final de 2015.

Rogamos a Deus que este nosso irmão na fé seja no Céu, junto de Nosso Senhor Jesus Cristo um intercessor por novas, santas e numerosas vocações sacerdotais.

Nesse momento de muita dor, as nossas preces aos familiares, a Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, aos seminaristas, especialmente da sua Turma de Ano. Agradeçamos a Deus, o dom da vida deste nosso irmão e caminhemos na esperança da vida que o Crucificado-Ressuscitado nos acompanha.

O corpo do seminarista THYAGO HANDREY Estará na paróquia do Senhor do Bonfim, a partir das 20 horas, onde será velado durante toda a noite.

Amanhã, dia 11, será ceelebrada a Missa de corpo presente, às 9 horas, presidida pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom José  Antonio Aparecido Tosi Marques e concelebrada pelos padres de Fortaleza.

Pe. Rafhael Silva Maciel
Reitor do Seminário Propedêutico
Coord. Arquidiocesano da Pastoral Vocacional

mais informações:

Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza

Respostas de 10

1. NESTE MOMENTO ELE ESTÁ FACE A FACE COM DEUS,FOI RECEBIDO DE ABRAÇOS ABERTO,DEUS É AMOR E PERDÃO, EM VIDA ESTE JOVEM IRIA PREGAR A PALAVRA DE DEUS, MAS POUCOS ANOS VIVIDOS ELE SOUBER AMAR E OBEDECER OS MANDAMENTOS DE DEUS. QUE ELE DESCANSE EM PAZ.

2. A Diocese de Tianguá, consternada com o falecimento do jovem seminarista, manifesta sinceros pesares.
    Pe. Evaldo Carneiro, Vigário Geral.

3. Morei com ele no Seminário de Filosofia, só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido esse grande homem, Deus te abençoe.

4. Manifesto meu pesar pelo falecimento do jovem seminarista Thiago.Que o bom Deus o acolha e conforte os familiares e amigos. Descanse em paz!

5. ah lembro sim dele deste de pequeno na paroquia senhor do bonfim na missa de domingo sempre a serviço de igreja. sempre alegre e atencioso com os idoso da paroquia. Deus lhe receba na sua gloria.amen

6. Muito triste! Fomos vizinhos no bairro Monte Castelo. Nós o conhecemos desde a infância. Que Deus o tenha.