[NOTÍCIA] Paróquia Nossa Senhora da Paz celebra Santo Antônio

santo-antonio200A Paróquia Nossa Senhora da Paz, na Aldeota, realiza  de 1 a 13 de junho a Festa de Santo Antônio. O tema da festa é  “Santo Antônio nos conceda um coração aberto à esperança e à caridade”. A trezena acontecerá nas celebrações das 18 horas de segunda a sexta-feira, e às 18h30min, no sábado e domingo. Dia 1º de junho, às 18 horas acontece abertura e hasteamento da bandeira, e no dia 13, às 17 horas, procissão e encerramento da festa. Dia 12 a trezena acontecerá às 11 horas e, logo após, haverá uma deliciosa feijoada no refeitório da Paróquia (convites à venda). A animação social terá música ao vivo, comidas típicas e muita alegria.

Informações pelo telefone (85) 3224 2398, na Secretaria Paroquial.