[Notícia] Paulinas inaugura nova livraria

No próximo dia 21 de maio de 2014, às 16h, a Paulinas Livraria inaugurará uma nova livraria na Av. Antônio Sales, 2919. Dom José Antonio, arcebispo metropolitano de Fortaleza, presidirá a benção das instalações.A superiora provincial da Congregação das Paulinas, Ir. Maria Antonieta Bruscato, também estará presente. A nova livraria será um ambiente amplo, aconchegante e preparado especialmente para receber você amigo cliente.

paulinas500

Padre Alberione, fundador das Irmãs Paulinas assim definia as livrarias “Nossas livrarias são templos de onde se irradia o Evangelho”, esse é o nosso intuito ao abrir as portas do novo centro de evangelização, ser templos de onde se irradia luz, esperança, fé. Com a missão da comunicação, tornar Cristo Mestre Caminho, Verdade e Vida conhecido através da música, de um livro, de uma mensagem etc.; enfim, disponibilizar a todos o Evangelho, eis o nosso ideal.