[NOTÍCIA] Projeto Juventude para Jesus comemora 25 anos

O Projeto Juventude Para Jesus, da pjj25anos400Comunidade Católica Shalom, está comemorando 25 anos. Com o intuito de evangelizar os jovens, diversas atividades estão sendo elaboradas.

A Comunidade Católica Shalom apresenta diversas maneiras de evangelização. Fundada em 1982, a instituição criou o Projeto Juventude para Jesus (PJJ), uma organização pastoral com a missão de evangelizar os jovens com ousadia e criatividade. No ano de comemoração dos 25 do PJJ, a comunidade estará realizando diversas atividades.

As festividades começarão com uma missa em Ação de Graças no próximo dia 17, às 17h na casa de show Musique, na Washington Soares. No final de semana seguinte (24 e 25 de maio), acontecerá a festa “Melhor Vida Não Há”, que será realizada no Sebrae, na Av. Monsenhor Tabosa. Os fundadores da Comunidade, Moysés Azevedo e Emmir Nogueira, estarão presentes. Além de muito louvor, palestras e missas, as bandas “Missionários Shalom” e “Totus Tuus” estarão animando os jovens. A entrada é R$10 (Dez Reais).

Ainda nos festejos, será realizado o Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) de 14 a 19 de julho na Fazenda Guarani, em Pacajus. O Acamp’s é garantia de diversão. Brincadeiras, passeios e shows, fazem parte da programação.

Encerrando as comemorações dos 25 anos do PJJ, será realizado o Congresso de Jovens Shalom (CJS) de 26 a 28 de setembro. Este ano inovando com uma edição internacional. Jovens de diversas partes do mundo desembarcarão em Fortaleza para um final de semana de muita fé e alegria.

O tema que será: “Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus” (Mt 5,3), é o mesmo da Jornada Mundial da Juventude 2014 e busca aprofundar as palavras do Santo Padre que não hesita em chamar os jovens a seguir o caminho da “porta estreita”, da vivencia radical do Evangelho.

Em sua programação, além de diversas pregações, workshops, shows com bandas católicas, adoração ao Santíssimo Sacramento e intervalos interativos, a Companhia de Artes Shalom, apresentará o espetáculo “Lolek”, que conta a história do Papa João Paulo II, recentemente canonizado pelo Papa Francisco em 27 de abril deste ano.

Serviço:

Missa em Ação de Graças

Dia: 17 de maio

Local: Musique

Melhor Vida Não Há

Dias: 24 e 25 de maio

Hora:

Sábado: 19h – Missa e show da banda Totus Tuus.

Domingo : 8:30.

Local: Sebrae – Avenida Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema.

Acamp’s

Dias: 14 a 19 de julho

Local: Fazenda Guarani, Pacajus – CE.

Congresso de Jovens Shalom

Dias: 26 a 28 de setembro

Local: Ginásio Paulo Sarasate.

Por Vanderlúcio Souza, assessor de comunicação da Comunidade Católica Shalom.