[NOTÍCIA] Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção comemora Dia Mundial das Comunicações Sociais

papcomunicaçõesO 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais é celebrado em 1º de junho, no domingo da Festa da Ascensão do Senhor. A Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção celebrará esse dia com todos os membros de PASCOM da região, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Carlito Pamplona com a santa missa presidida pelo padre referencial da PASCOM, padre Josemar, a partir das 19 horas e convida todos para celebrar junto conosco esse dia tão importante para nossa Igreja.

Informações pelo telefone (85) 97322166 com Elizabete Santos.

Por Elizabete Santos, coordenadora da PASCOM da Região Nossa Senhora da Assunção