[NOTÍCIA] Santo Antonio e celebrado no Jardim Iracema

A-1-original200A Comunidade Santo Antonio, no Jardim Iracema, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realiza de 1º a 13 de junho a festa de seu padroeiro.

Programação

Dia 1º de junho, às 6 horas da manhã, Alvorada, Hasteamento da Bandeira e logo após um Café Comunitário. A Imagem irá para a Residência do Sr. Maciel na Rua Travessa Leonor, onde às 18h, acontecerá um terço, em seguida Procissão saindo para Igreja de Santo Antonio encerrando com a Santa Missa presidida pelo Padre Josemar. Na parte Litúrgica está responsável toda a Comunidade.

Dia 02 de junho, às 19h, Missa;

Dia 03 de junho, às 19h, Missa;

Dia 04 de junho, às 19h, Celebração;

Dia 05 de junho, às 19h, Misss;

Dia 06 de junho, às 15h, horas Terço da Misericórdia; às 19h, Celebração com Diácono Fernandes;

Dia 07 de junho, às 19h, Celebração;

Dia 08 de junho, às 17h, Missa;

Dia 09 de junho, às 19h, Missa;

Dia 10 de junho, às 19h, Missa.

Dia 11 de junho, às 19h, Missa presidida pelo Padre Josemar estando responsável pela liturgia a Comunidade Matriz.

Dia 12 de junho, às 19h, Missa presidida pelo Padre Pedro estando responsável pela liturgia a Comunidade São Francisco.

Dia 13 de junho, às18h30min encerramento com Procissão e Missa às 19h, presidida pelo Padre Josemar estando responsável pela liturgia toda a Comunidade.

Informações pelo telefone (85) 3236 6214 na Secretaria Paroquial.