[NOTÍCIA] Semana Missionária do Dízimo em Itapebussu

dizimo350Será realizada a Semana Missionária do Dízimo, de 20 a 26 de julho, na Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Itapebussu. No dia 20 de julho às 19 horas acontecerá a Missa de Abertura na Igreja Matriz com a presença de todas as comunidades da Paróquia.

Programação

Dia 21 de julho – Encontrão e Celebração com todos os dizimistas do Setor I na Igreja de São Francisco, na comunidade de Altos.

Dia 22 de julho – Encontrão e Celebração com todos os dizimistas do Setor II na Capela de Nossa Senhora da Conceição, na comunidade Vila.

Dia 23 de julho – Encontrão e Celebração com todos os dizimistas do Setor III na Igreja Nossa Senhora do Carmo, na comunidade Lagoa do Juvenal.

Dia 25 de julho – Encontrão e Celebração com todos os dizimistas do Setor IV, na Igreja de São João Batista, na comunidade de Amanari.

Dia 26 de julho – Encontrão e Celebração com todos os dizimistas do Setor IV, na Igreja do Menino Jesus, na comunidade de São João do Amanari.