[NOTÍCIA] VII Evangelizar é Preciso: Retiro com padre Reginaldo Manzotti

evangelizar-padre-manzotti500Encontro acontecerá neste sábado e terá como tema “A serviço da Missão”

Padre Reginaldo Manzotti prega retiro para voluntários do VII Evangelizar é Preciso Fortaleza neste sábado, dia 24, das 9h às 17h, no Siará Hall. O encontro traz como tema “A serviço da Missão”, o mesmo do evento que será realizado dia 18 de outubro no Aterro da Praia de Iracema. Esta é a 6.ª edição do retiro que o sacerdote conduz com o objetivo de preparar e fortalecer espiritualmente os que estarão ajudando no evento no final do ano.

O retiro já conta com 2.200 pessoas confirmadas e as inscrições podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, Nº 72, Aldeota), Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Av. Duque de Caxias, SN, Centro) e pelo site Bilheteria Virtual (https://www.bilheteriavirtual.com.br/ ). O custo é de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais).

“Será um encontro só para os que trabalharão no evento que este ano terá a intercessão de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza”, destaca padre Manzotti. Sobre o tema do retiro e do VII Evangelizar, o sacerdote enfatiza que é um apelo para “que todo cristão esteja na missão, a serviço da Igreja”.

O retiro para voluntários conta com a organização da Comunidade Católica Shalom sob a condução de Padre Antonio Furtado. “É uma alegria estarmos juntos nesta missão de evangelizar. Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção é a segunda capital mais católica do país, é uma terra abençoada que acolhe com fervor padre Reginaldo Manzotti e o VII Evangelizar é Preciso”.

SERVIÇO 1:

Retiro para voluntários do VII Evangelizar é Preciso

DIA: 24 de maio de 2014

LOCAL: Siará Hall (Avenida Washington Soares, 3199 – Edson Queiroz)

HORÁRIO: 9h às 17h

INSCRIÇÃO:

– Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, Nº 72, Aldeota)

– Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Av. Duque de Caxias, SN, Centro)

– Site Bilheteria Virtual (https://www.bilheteriavirtual.com.br/ )

VALOR: custo de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais)

MAIS INFORMAÇÕES: (85) 3261.4444 | (85) 3047 6578.

SERVIÇO 2:

VII Evangelizar é Preciso

DIA: 18 de outubro de 2014

LOCAL: Aterro da Praia de Iracema

Aberto ao público.

Por Comunidade Católica Shalom

Respostas de 3

1. Que a Imaculada Conceição, no seu dia, nos ensine a aderir a palavra de Deus e nos coloque no seu caminho, como evangelizadores e missionários.

2. Fico encantada com a disposição do Padre Reginaldo Manzotti. Que Deus continue lhe dando forças, saúde e muita sabedoria. E que o Espirito Santo de Deus abite ricamente, e poderosamente sobre o seu ser, para continuar conduzindo este rebanho,para que muitos frutos posam ser colhidos.Amém OBS. Eu só não entendi por que o Padre tão perseverante na palavra e no amor de Deus,Deixou a casa que lhe acolhe-o os Salesianos Don Bosco, que o fez ser conhecido por este povo bom e acolhedor, que somos nos cearenses.Perdoe-me por este questionamento.Quero dizer que sou católica, amo minha igreja e acima de tudo creio no Cristo vivo Ressuscitado em nosso meio. Que Deus nós abençoe e nos livre do materialismo, e nos der um coração Santo igual ao de Cristo. Tenho grande admiração por suas pregações Padre Reginaldo, sou sua fá tenho todos os seus cds, dvs livros, e jornais.

3. continue sendo esse pontinho de luz á nos guiar no caminho rumo ao céu,pois tudo dia o senhor mostra como seguir cristo obrigado por existir,obrigado por tudo que fez em minha vida padre deus lhe abençoe.