[NOTÍCIAS] “A Espiritualidade de São Francisco nos conduz a Missão”

sao-francisco-de-assis[2]Festa da Paróquia São Francisco de Assis no Dias Macedo.

A Paróquia São Francisco de Assis, Dias Macedo, realiza de 25 de setembro a 4 de outubro a festa de seu padroeiro com o tema “A Espiritualidade de São Francisco nos conduz a Missão” o tema busca despertar o espírito missionário no coração de cada irmão.

Programação

Dia 25 de setembro, às 18h15min, 1ª dia da Novena estando responsável a Equipe do Terço. Às 18h30min, hasteamento da bandeira. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. José Élio Correia de Freitas concelebrada pelo Pe. José Ribamar de Vasconcelos estando responsável pela liturgia a Pastoral Litúrgica. Convívio: Comunidade Santa Paula, Apostolado da Oração e Legião de Maria. O gesto concreto deste dia 1K de farinha.

Dia 26 de setembro, às 18h15min, 2º dia da Novena estando responsável Apostolado da Oração. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Oliveira Braga Rodrigues estando responsável pela liturgia a Comunidade Santo Expedito e Santa Rita. Convívio: Santa Teresinha, Equipe de Eventos e Terço dos Homens. O gesto concreto deste dia 1K de açúcar.

Dia 27 de setembro, às 18h15min, 3º dia da Novena estando responsável Legião de Maria. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Litércio Pimentel Malveira estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Coral Fé e Luz e Vicentinos. Convívio: Sagrado Coração, Mãe Rainha e Santa Luzia. O gesto concreto deste dia 1K de feijão.

Dia 28 de setembro, às 18h15min, 4º dia da Novena estando responsável Equipe do Terço. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Francisco Antônio Francileudo estando responsável pela liturgia a Pastoral do Dízimo, e as Comunidades Santa Paula e Novos Horizontes. Convívio: Sagrada Família e Imaculada Conceição. O gesto concreto deste dia 1K de arroz.

Dia 29 de setembro, às 18h15min, 5º dia da Novena estando responsável Terço dos Homens. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Francisco José dos Santos Chaves estando responsável pela liturgia a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Terço dos Homens e equipe de liturgia e canto. Convívio: Setor Juventude e Pastoral Vocacional. O gesto concreto deste dia 1 pacote de massa de milho.

Dia 30 de setembro, às 18h15min, 6º dia da Novena estando responsável Equipe do Terça. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. João Rodrigues Farias estando responsável pela liturgia as Comunidades – Santa Luzia, Mãe Rainha, Sagrado Coração e Rainha da Paz. Convívio: Nossa senhora Aparecida e Nossa senhora de Fátima. O gesto concreto deste dia 1 pacote de café.

Dia 1º de outubro, às 18h15min, 7º dia da Novena estando responsável Apostolado da Oração. Às 19h, Missa presidida pelo Pe Geovane Saraiva Costa estando responsável pela liturgia a Comunidade Santa Teresinha, Imaculada Conceição e ECC. Convívio: Santa Rita, Pastoral do Batismo e Pastoral Litúrgica. O gesto concreto deste dia 1 pacote de macarrão.

Dia 02 de outubro, às 18h15min, 8º dia da Novena estando responsável Terço dos Homens. Às 19h, Missa presida por Dom José Luiz Gomes Vasconcelos estando responsável pela liturgia Pastoral Familiar, Pastoral Vocacional e Pastoral do Batismo. Convívio: Pastoral do Dízimo e CPP. . O gesto concreto deste dia 1 pacote de biscoito.

Dia 03 de outubro, às 18h15min, 9º dia da Novena estando responsável Apostolado da Oração. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Paulo estando responsável pela liturgia a Comunidade Sagrada Família, Apostolado da Oração e Legião de Maria. Convívio: Santo Expedito e Pastoral da Família. O gesto concreto deste dia 1 caixa de leite.

Dia 04 de outubro, às 19h, Missa de Encerramento dos festejos de São Francisco presidida pelo Pe. Luciano Gonzaga da Silva concelebrada pelo Pe. José Élio Correia de Freitas e Pe. José Ribamar de Vasconcelos estando responsável pela liturgia o Setor Juventude, Equipe de Liturgia e Canto. Convívio: Eventos e ECC. O gesto concreto deste dia 1 litro de óleo.

A Paróquia fica na Av. Alberto Craveiro, 900 – Dias Macedo.

Informações (85) 3295 0621.