[Notícias] “Com São Pio X, consagro minha vida e missão” e com o lema “Boa nova para novos Tempos”

papa pio x (16)A Paróquia de São Pio X no bairro Pan-americano está realizando desde dia 9 e prossegue até 23 de agosto a 44º festa de seu padroeiro com o tema “Com São Pio X, consagro minha vida e missão” e com o lema “Boa nova para novos Tempos”.

Programação de 14 a 23 de agosto:

Dia 14 de agosto

Às 18h15min – Novena de São Pio X.

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Watson Façanha abordando o lema “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus!” com a participação do Apostolado da Oração e ECC. Na Parte Social adoração com Pe. Watson e Ministério SPX.

Dia 15 de agosto

Caminhada com Maria.

Dia 16 de agosto

Às 16h15min – Novena de São Pio X.

Às 17h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Uillaci abordando lema “Vivei no Amor! Eis o meu Mandamento! Com a participação do ECC, Virgem do Silêncio e Catequese. Na Parte Social Leilão.

Às 18h15min – Novena de São Pio X.

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Carlos Tamboril abordando o lema “Acende a tua Luz e serve ao Senhor!” com a participação da Crisma e Dom Bosco. Na Parte Social Ministério Peleja (Catecriança).

Dia 18 de agosto

Às 18h15min – Novena de São Pio X.

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Luiz Noronha abordando o lema “Eis-me aqui, pois me Chamastes” com a participação da Pastoral da Criança e Acólitos. Na Parte Social Erlon (Forró Pé de Serra).

Dia 19 de agosto

Às 18h15min – Novena de São Pio X.

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Vicente abordando o lema “Ai de mim se eu não Evangelizar!” com a participação do Terço da Praça Maúa e Comunidade Nossa Senhora do Carmo. Na Parte Social Naldo José (Forró em Deus).

Dia 20 de agosto

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Uillaci abordando o lema “Caminhemos todos juntos construindo a unidade!” com a participação da Comunidade Nossa Senhora de Fátima e Terço dos Homens. Na Parte Social Sérgio e Teclado (Noite do ECC).

Dia 21 de agosto

Às 18h15min – Procissão

Às 19h – Celebração Eucarística presidida por Dom Rosalvo abordando lema “Creio Senhor, mas aumentai a minha Fé!” com a participação dos Vicentinos. Convidados deste dia Sagrada Face. Na Parte Social Mota Filho (Dia do Padroeiro).

Dia 22 de agosto

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Afonso abordando tema “A Igreja é Viva, a Igreja é Jovem!” com a participação do EJC e Articulação Jovem. Na Parte Social Leilão.

Dia 23 de agosto – Encerramento

Às 16h30min – Arreamento da Bandeira

Às 17h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Abel Jackson abordando lema “Vai e Reconstrói a minha Igreja!” com a participação da Liturgia, Pascom e todas as forças vivas da paróquia. Na Parte Social Bingão.

Informações pelo telefone (85) 3482 4198 na Secretaria Paroquial.

Uma resposta