[NOTÍCIAS] Conjunto Palmeira celebra São Francisco de Assis

Sao_francisco200A Paróquia São Francisco de Assis, Conjunto Palmeira, realiza de 25 de setembro a 4 de outubro a festa de seu padroeiro com o tema “São Francisco, o Homem admirável do Mundo e da Igreja”.

1º Dia (25 de setembro) – Quinta-Feira (Abertura)

Às 19h, na Igreja Matriz, Hasteamento da Bandeira de São Francisco e Missa presidida pelo Pe. Antônio Raimundo de Souza Rodrigues, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Pobres do Tancredo Neves abordando o tema: “São Francisco: homem que viveu a santidade”.

2º Dia (26 de setembro) – Sexta-Feira

Às 19h30min, na Igreja Matriz, Missa presidida pelo Pe. Armindo Magalhães Duque, SSS, Vigário Paroquial da Paróquia São Benedito do Centro de Fortaleza abordando tema: “São Francisco, promotor do bem comum”.

3º Dia (27 de setembro) – Sábado

Às 19h30min, na Igreja Matriz, Missa presidida pelo Pe. Manoel Almeida de Melo Balbino, CRSP, Pároco da Paróquia de São Diogo das Cajazeiras abordando tema: “Com São Francisco, celebramos o dom de nossa vocação”.

4º Dia (28 de setembro) – Domingo

Às 18h, na Igreja Matriz, Missa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza abordando tema: “São Francisco, adorador da Eucaristia”.

5º Dia (29 de setembro) – Segunda-Feira

Às 19h30min, na Igreja Matriz, Missa presidida pelo Pe. José Élio Correia de Freitas, Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora da Conceição e Pároco da Paróquia São Francisco de Assis do Dias Macedo abordando tema: “São Francisco, operário da messe do Senhor”.

6º Dia (30 de setembro) – Terça-Feira

Às 19h30min, na Igreja Matriz, Missa presidida pelo Pe. Luciano Gonzaga da Silva, Vigário Paroquial da Área Pastoral de São José do Passaré abordando tema: “São Francisco, espelho da solidariedade”.

7º Dia (01 de outubro) – Quarta-Feira

Às 19h30min, na Igreja Matriz, Missa presidida pelo Pe. Raimundo Leandro de Araújo, Pároco da Paróquia São José da Lagoa Redonda abordando tema: Francisco e Clara, unidos pelo amor à Igreja.

8º Dia (02 de outubro) – Quinta-Feira

Às 19h30min, na Igreja Matriz, Missa presidida pelo Pe. Guilherme Gomes da Silva Neto, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Guanacés (Cascavel) abordando tema: “São Francisco, zeloso imitador de Cristo”.

9º Dia (03 de outubro) – Sexta-Feira

Às 19h30min, na Igreja Matriz, Missa presidida pelo Pe. Luís Gabriel Mendoza Morales, CJM, Pároco da Paróquia São João Eudes do Luciano Cavalcante abordando tema: “São Francisco, exemplo de desapego”. Neste Dia a Paróquia completa 4 anos de evangelização.

10º Dia (04 de outubro) – Sábado (Encerramento)

Às 17h, Procissão de São Francisco.

Às 18h, na praça em frente à Igreja Matriz, Missa Solene Campal presidida por Dom Manuel Edmilson da Cruz, Bispo Emérito de Limoeiro do Norte – CE abordando tema: “São Francisco, nosso amado Padroeiro”.

A Igreja fica na Rua Modesta, 115 A, no Conjunto Palmeira.

Informações pelo telefone (85) 3269 3032.