[NOTÍCIAS] Festa do Co-padroeiro da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Ellery

sfrancisA Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, bairro Ellery,  realiza de 25 de setembro a 04 de outubro a festa de seu co-padroeiro São Francisco com o tema “São Francisco, Evangelizador da Humildade e da Esperança”.

Programação

Dia 25 de setembro, às 19h, hasteamento da bandeira, novena e missa presidida pelo Padre Antonio Simplício Andrade – Pároco. Os noitários deste dia são: Pastoral Familiar e Comunidade São Pedro.

Dia 26 de setembro, às 19h, Novena e Missa presidida pelo Padre Nairton. Os noitários deste dia são: Apostolado e Comunidade Nossa Senhora das Dores.

Dia 27 de setembro, às 19h, Novena e Missa presidida pelo Padre Marcos Roberto Nascimento de Sousa. Os noitários deste dia são: Pastoral da Acolhida, Sagrada Família e Comunidade São Judas.

Dia 28 de setembro, às 8h, Missa; às 19h, Novena e Missa presidida pelo Padre Gerson. Os noitários deste dia são: pastoral do Dizimo e Fanuel.

Dia 29 de setembro, às 19h, Novena e Missa presidida pelo Padre Alex. Os noitários deste dia são: Liturgia e Comunidade Santo Antonio.

Dia 30 de setembro, às 19h, Novena e Missa presidida pelo Padre Iracildo. Os noitários deste dia são: Terço dos Homens e Comunidade São Vicente.

Dia 1º de outubro, às 19h, Novena e Missa presidida pelo Padre Eliezer. Os noitários deste dia são: Rosário de Maria e Comunidade São Vicente.

Dia 02 de outubro, às 19h, Novena e Missa presidida pelo Padre Gilson. Os noitários deste dia são: Cine Teatro e Comunidade Nossa Senhora do Carmo.

Dia 03 de outubro, às 19h, Novena e Missa presidida pelo Padre Moésio. Os noitários deste dia são: Conselhos.

Dia 04 de outubro, às 18h, procissão e Missa de encerramento da festa de São Francisco presidida pelo Padre Justino. Os noitários deste dia são: Catequese de Iniciação Cristã.

Todo o dia após a missa acontece a parte social.

A Paróquia fica na Rua Dr. Ataulpa, 430 – Ellery.

Informações pelo telefone (85) 3281 0013.