[NOTÍCIAS] Lançamento da Campanha Missionária 2014

missao200O Conselho Missionário Diocesano – COMIDI realiza no dia 13 de setembro, das 8h às 12h, no Centro de Pastoral, Maria Mãe da Igreja, uma Formação Missionária para o Lançamento da Campanha Missionária 2014, tendo como facilitadora Elenice.

LANÇAMENTO DA CAMPANHA MISSIONÁRIA 2014

O mês de outubro é, para a Igreja Católica em todo o mundo, o período no qual são intensificadas as iniciativas de informação, formação, animação e cooperação em prol da Missão universal. O objetivo é despertar a consciência, a vida e as vocações missionárias, bem como realizar a Coleta no Dia Mundial das Missões, penúltimo domingo de outubro (este ano dias 18 e 19). As ofertas são utilizadas para sustentar atividades de promoção humana e evangelização em todo o mundo.

Tema

A Campanha Missionária 2014 retoma essa reflexão ao propor o tema “MISSÃO PARA LIBERTAR”, e o lema: “Enviou-me para anunciar a libertação” (Lc 4, 18).

A formação é indispensável, para que possamos “redescobrir, cultivar e testemunhar” para que o Senhor “conceda a cada um de nós viver a beleza e a alegria de sermos cristãos”(PORTA FIDEI, 2).

Informações com Pe. Luciano pelo telefone (85) 8855 0072.