[NOTÍCIAS] Padre Gilson Soares convida presbíteros para encontro com padre Reginaldo Manzotti

gilson-e-manzotti200O encontro do padre Reginaldo Manzotti com padres da Arquidiocese de Fortaleza e de outras Dioceses do Ceará acontecerá no próximo dia 17 de outubro, às 15 horas, no auditório da Faculdade Católica de Fortaleza – Seminário da Prainha, à rua Tenente Benévolo, 201, Centro, Fortaleza – CE, com o tema “O presbítero a serviço da missão”

Importante confirmar participação com Maria de Jesus na sala do clero: (85) 4005-7860 ou com Fátima, na  CNBB Regional Nordeste I: (85) 3252-4046, até o dia 15, pois há limite de vagas.

Assista aqui ao vídeo convite.