[NOTÍCIAS] Paróquia Cristo Redentor festeja São Paulo Apóstolo

cristocartaz600A Paróquia Cristo Redentor está em festa até o dia 27 de janeiro celebrando seu  co-padroeiro, São Paulo Apóstolo, e o Aniversário de Dedicação da Igreja. A programação festiva teve início dia 17 e prossegue até dia 27 com Adoração ao Santíssimo às 18h e Santa Missa às 19h seguida de parte social com diversas atrações culturais. Durante os festejos é rezado o Terço da Misericórdia. No dia 23 às 14h acontece a Caravana da FM Dom Bosco. No dia 24, haverá o sorteio de um carro 0Km. No dia 27, a festa tem seu encerramento com a Solene Celebração do Aniversário de Dedicação da Igreja, presidida pelo pároco e superior do Instituto Religioso Nova Jerusalém, Pe. Helton Maia.

Por Paróquia Cristo Redentor