[NOTÍCIAS] Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Messejana promove o Movimento JuvPaz

10712807_319030498269153_95413188692643327_n500No terceiro domingo de outubro, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro Messejana, promoverá o Movimento JuvPaz com o tema: “Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz”, que acontece no dia 19, das 15h às 21h. Neste ano teremos a caminhada pela paz saindo da Igreja de São João Batista às 15h30min em direção a Igreja Matriz seguida de muito louvor e arte; às 19h, Santa Missa animada pela juventude e logo após o louvor continua.

O objetivo do Juvpaz é reunir os jovens em um movimento de arte, comunicação e paz. Divulgar os movimentos que trabalham e acolhem os jovens. Promover a manifestação artística dos jovens e provocar a reflexão de que é possível mudar o atual cenário de violência para um cenário onde as pessoas se respeitem, se valorizem, se amem.

Espera-se que o Movimento Juvpaz desperte nos jovens o desejo em colaborar para que a sociedade desinstale o caos e estabeleça um modus vivendo mais fraterno e mais humano.

Já estão confirmadas ao evento bandas musicais e tendas com os movimentos e grupos de jovens da paróquia e de outras paróquias.

O movimento será composto de uma gincana que presenteará o grupo, movimento ou comunidade que melhor apresentar uma modalidade artística: dança, teatro ou música.

Informações: Setor Juventude (85) 88627381 / 96108691 /85625031 ou entre em contato conosco pelo facebook: Setor Juventude da Paróquia de Messejana.

Por  Natanaelson Araujo