[Notícias/ Paróquias] São Francisco é celebrado na Barra do Ceará

sfranciscoParóquia de São Pedro, na Barra do Ceará, celebra São Francisco. com a festa que iniciou no dia último dia 25 de setembro e prossegue até 04 de outubro de 2015 com o tema “Com São Francisco vivamos a caridade na unidade”.

Dia 28 de setembro (segunda)

Às 19h – Celebração da Palavra e Novena abordando Subtema: “São Francisco, modelo de servo e discípulo cristão”.

Parte Social – Atração: MPB (voz e violão).

Dia 29 de setembro (terça)

Às 19h – Celebração da Palavra e Novena abordando Subtema: “Como São Francisco somos mensageiros de Cristo”. (2ª urgência: Igreja: casa da iniciação à vida cristã).

Parte Social – Atração: Projeto Louvor e Alegria.

Dia 30 de setembro (quarta-feira)

Às 19h – Celebração da Palavra e Novena abordando Subtema: “A Palavra de Deus: Fonte e alimento para seguirmos a Cristo”. (3ª urgência – Igreja: lugar de animação bíblica da vida e da pastoral).

Parte Social – Atrações: Teatro Emanuel e Ministério de Música Elohim.

Dia 1º de outubro (quinta-feira)

Às 19h – Novena abordando Subtema: “somos igreja em estado permanente de missão”.

Parte Social – Atração: Grupo Regional Pra lá e Pra cá.

Dia 2 de outubro (sexta-feira)

Às 19h – Celebração da Palavra e Novena abordando Subtema: “São Francisco, modelo de humildade e entrega a Deus”.

Parte Social – Atração: Teatro Bom tom Infantil.

Dia 3 de outubro (Sábado)

Às 19h – Celebração da Palavra e Novena abordando Subtema:  “Com São Francisco descubramos o Projeto de Deus em nossa comunidade”. (4ª urgência – Igreja: comunidade de comunidades).

Parte Social – Atração: Leilão e Comunidade Perfeita Alegria.

Dia 4 de outubro (Domingo)

Às 7h30min – Caminhada pela Paz.

Às 17h – Procissão e Celebração Eucarística de Encerramento abordando Tema: “Com São Francisco vivamos a unidade na caridade”.

Parte Social – Atração: Ministério de Música Novo Israel

A Capela São Francisco fica na Av. Robert Kennedy, 641 – Barra do Ceará. Informações pelo telefone (85) 3485 3485, na Secretaria.

Por Aparecida Florêncio / Pascom da Paróquia São Pedro

“Amai o teu próximo como a ti mesmo”
(Marcos 12, 31)

Por Comunidade São Francisco, Paróquia São Pedro.