[NOTÍCIAS] Tia Rita, intercedei por nós!

tia-rita300Amanhã,dia 28,quarta feira, às 19:00 horas, na Igreja da Saúde, no Mucuripe, em Fortaleza, parentes e amigos, vamos nos reunir na celebração Eucarística do Sétimo Dia da Páscoa de RITA MARQUES, ou tia Rita, como todos a chamávamos. Mulher marcante na Caminhada dos pobres, tanto na Diocese de Crateús, como em Fortaleza, na região do Mucuripe.

Foi uma das que estiveram muito próximas de Dom Fragoso, na criação do Ninho,organização de atenção e solidariedade com as mulheres marginalizadas e vítimas da prostituição.

A firmeza, a alegria, o carinho,sempre saudando a gente com o seu beijo, pleno de ternura. Os últimos nove anos foram de muito sofrimento,com uma artrose que a paralisou completamente,sendo cuidada com zelo e amor pela filha Cândida. No último dia 22 de janeiro,aos 97 anos, recebeu o Beijo de Deus!

Convidamos a você que mora em Fortaleza a vir celebrar esse momento de ação de graças por tão forte testemunho de fé e compromisso com a vida temperada de amor.

Bença,Tia Rita! Intercedei por nós!

Por Zé Vicente, Cantor, compositor e poeta