[NOTÍCIAS/ArqFor] Arraiá dos Mensageiros 2015

capa de facebookA Comunidade Católica Siloé realiza no dia 20 de junho a partir das 19h30min, o Arraiá dos Mensageiros 2015, no Estacionamento da Igreja N. Sra. da Saúde no Mucuripe. O evento será uma homenagem aos santos juninos e terá a animação de um Trio Pé de Serra, Brincadeiras, Barraquinhas de Comidas Típicas e o grande Show com Naldo José e Forró In Deus!

O evento beneficente terá sua renda revertida para a Campanha da Casa da Comunidade, bem como ajudar nos custos finais da reforma da Igreja de N. Sra. da Saúde. Os ingressos estão com o valor promocional de R$ 15,00 e estão a venda na Secretaria da Paróquia de N. Sra. da Saúde, Paróquia N. Sra. Aparecida (Praia do Futuro) e sede da Comunidade (Rua Profº Luis Costa, 36 – Mucuripe).

Maiores Informações: 8822-2935 (What’s App) / 9627-0305 / 8691-6365 Ou acesse:www.facebook.com/comsiloe / www.comsiloe.org.

Por Matheus Santos – Paróquia Mucuripe