[NOTÍCIAS/ArqFor] Mês de maio na Paróquia Nossa Senhora das Graças, Parque Santa Maria

No dia 1º de maio, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque Santa Maria, acontece a abertura do mês de maio com procissão saindo das comunidades para benção e envio das imagens. A abertura terá a presença das famílias e a participação de representantes de cada comunidade e setores (Emaús, Sagrada Família e Jerusalém). O pároco Padre Denis Acácio convida a todos os fies para esse momento de fé e missionariedade da Imagem Peregrina. A Paróquia situada na BR 116 km 13 na rua Maria Quintino, nº  650.

Informações pelo telefone (85) 3274 3083 na Secretaria.