[NOTÍCIAS/ArqFor] Missa em homenagem aos 172 anos da Infância e Adolescência Missionária no Mundo

IAM400No dia 24 de maio, domingo próximo, às 16 horas, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, será celebrada uma missa em homenagem aos 172 anos da Infância e Adolescência Missionária no mundo. A IAM, como é conhecida, trabalha o espirito missionário de crianças e adolescentes nas suas paróquias e comunidades, onde a própria criança ajuda e evangeliza outra criança.  A Coordenação Arquidiocesana convida todos para prestigiarem este momento de festa e alegria.

Maiores informações pelos telefones (85)  86503071 (Alann Fonteles) / (85) 99199999 (Oolibama).

calendário da IAM