[NOTÍCIAS/ArqFor] Paróquia Nossa Senhora da Conceição realiza vigília de Pentecostes, em Pacajus

pentecostes2015Seguindo o exemplo dos apóstolos reunidos no cenáculo no dia de pentecostes,  a paróquia Paróquia Nossa Senhora da Conceição realiza no dia 23 de maio na Igreja Matriz de Pacajus, a vigília de Pentecostes, clamando que o Espírito Santo venha sobre toda a Igreja.

Santa Missa, louvor, pregações, adoração ao Santíssimo, apresentação de teatro, tudo isso fará parte da vigília. Todas as pastorais, grupos e movimentos, estão convidadas para participarem. Confira a programação abaixo:

19h – Santa Missa
20h30min – Intervalo
21h – Louvor com Ministério Novo Tempo
21h30min – Pregação: Levados pela Caridade de Cristo (Tema central)
22h30min – Efusão no Espírito Santo
23h – Grupos de Partilha
00h00 – Intervalo
00h30min – Louvor com Banda EJC
1h – Peça de Teatro sobre Pentecostes
1h30min – Palestra: Iniciação à Vida Cristã
2h – Intervalo
3h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
4h – Meditação do Terço
5h – Oração das Laudes
6h – Café Comunitário
6h30min – Provisão e posse das novas EAC’s
7h – Santa Missa

Informações na Secretaria Paroquial [85] 3348.0284.

Por Paróquia Nossa Senhora da Conceição