[NOTÍCIAS/ArqFor] Pastoral Operária realiza debate sobre o 1º de maio

A Pastoral Operária do Ceará realiza amanhã, 30 de abril, às 19h, no Conjunto Timbó, na Rua 123, casa 221, um Debate sobre o 1º de Maio com o tema “Nenhum trabalhador Sem Direito”.

A Pastoral Social é serviço da classe trabalhadora urbana, organizada, composta e dirigida pelos trabalhadores/as. Fazemos parte das Pastorais Sociais da Comissão para a Caridade, Justiça e Paz da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. A Pastoral Operária é espaço para reflexão da vida dos trabalhadores e das trabalhadoras à luz da Bíblia e da Doutrina Social da Igreja. Atua como presença da Igreja junto à classe trabalhadora e presença da classe trabalhadora na Igreja, no compromisso de agir com o povo e não para o povo, com o objetivo de resgatar a cidadania plena e o protagonismo dos/as empregados/as formais, informais e desempregados/as, na construção da sociedade justa e solidária, tendo como chave, a questão do trabalho, dentro nossos desafios principais.

Informações com Luciola (85) 88333616 / Erivaldo (85) 32381400 ou 88226156.